Outras Curiosidades

É nesta tradição única que percorre toda a ilha — os Bailinhos de Carnaval — que, desde 2020 até 2025, tenho tido o privilégio de ser convidado pela Sociedade de São Brás para ser o apresentador dos grupos que passam durante os quatro dias de festa por esta instituição.

Foi em mais uma missão solidária que a UALMedia Rádio marcou presença, animando em direto os voluntários na separação de bens. Tive a honra de participar como locutor e repórter nesta emissão especial, dedicada ao bem e à solidariedade.

Porque o primeiro direto nunca se esquece.
Este foi realizado no âmbito da unidade curricular Atelier de Televisão I e teve como tema a 35.ª edição da Cimeira Luso-Espanhola.

"50 anos a servir o Povo" — foi este o lema que escolhi para dar vida à gala comemorativa do 50.º aniversário da Sociedade Recreativa Filarmónica União de São Brás, em abril de 2024.

Senhora do Mar, novela estreada pela SIC a 5 de fevereiro de 2024, contou com a minha presença na apresentação e visualização exclusiva do primeiro episódio. O evento teve lugar na Pousada Forte, em Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira, e reuniu o elenco, a equipa técnica e o diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira.

Tenho participado em diversas figurações como elemento do público, tanto em reality shows como em programas de entretenimento. Estas experiências, embora simples à primeira vista, são extremamente enriquecedoras para quem, como eu, vive apaixonado pelo mundo da comunicação.

Um dia na TVI

27-03-2023

Em 2023, no âmbito da celebração dos 30 anos da TVI, foi lançado um metaverso interativo com colecionáveis alusivos às três décadas do canal. Tive a sorte de colecionar um dos itens, que me deu acesso exclusivo a uma visita aos estúdios da TVI.

Foi no dia 25 de outubro de 2022, quase um mês após o meu ingresso na universidade, que ganhei um passatempo promovido pela TVI Ficção. O prémio? Um convite exclusivo para a celebração dos 10 anos do canal. A festa decorreu na Quinta da Pimenteira e contou com a presença de várias figuras conhecidas da ficção nacional.

Dois dias depois de chegar a Lisboa para iniciar a minha vida universitária, fui assistir, ao vivo, à passadeira vermelha da gala dos Globos de Ouro. E, de repente, vi-me surpreendido com a Cláudia Vieira a chamar por mim no meio daquela azáfama.